1) Polícia não vai dar mais prioridade para caso de adolescente que fugiu de casa em Santa Maria
A Polícia Civil não vai dar mais prioridade para o caso do desaparecimento da adolescente Janine Mello, sumida da casa dos pais desde o dia 10 de fevereiro. Isso por que a família tem informações de que ela está bem e não estaria correndo perigo. A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira, após a delegada Elizabete Shimomura, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente interrogar os pais da adolescente. Leia mais.
2) Adolescente de São Vicente do Sul que estava desaparecida volta para casa
A adolescente Raiana Fernandes, 14 anos, que estava desaparecida de São Vicente do Sul desde o último sábado, voltou para a casa dos pais na noite de terça-feira.Raiana voltou para São Vicente na noite de terça-feira. Ela ligou para a mãe e disse que estava em uma casa perto da Escola Adelmo Simas Genro, na vila Alto da Boa Vista, no bairro Nova Santa Marta. Leia mais.
3) Professora aposentada da UFSM que tentou fraudar concurso para beneficiar a filha é condenada
Uma professora aposentada da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) foi condenada, por unanimidade, por improbidade administrativa pela 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Ela tentou fraudar um concurso da instituição para favorecer a filha. As informações são do site do Tribunal Regional Federal, que não revela o nome da servidora aposentada. Leia mais.
4) VÍDEO: câmeras flagram vigilante furtando televisão do INSS em Santa Maria
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) conseguiu recuperar uma televisão de 55 polegadas que havia sido furtada da sede da instituição no feriado de Carnaval. O sumiço da TV foi notado após o feriado e comunicado à Polícia Federal, que, na última semana, chegou a um suspeito: o próprio vigilante do local. Leia mais.